Home Depoimentos
Letícia Abdala
Mãe

“Fico encantada com todas as atividades pedagógicas desenvolvidas com as crianças, sempre de forma lúdica. Parabéns à Escola Cubo Mágico e Equipe. Deus os abençoe e prospere nessa arte de educar as crianças.”

Marina Belling
Mãe

“Ficamos muito felizes ao observar a criatividade com que os temas são trabalhados, pois aprender de forma lúdica e divertida é mais eficiente. É sempre muito bom observar o desenvolvimento da nossa filha a cada trabalho realizado. Melhor ainda é ouvi-la contar como se diverte neste ambiente escolar.”

Mariana Soares
Educadora – Maternal II

“O amor e o carinho estão em primeiro lugar nesta escola. E isso é muito importante para mim, pois coloco muito amor em cada uma das minhas ações educativas. Uma educação exemplar não está dissociada da afetividade. Ao contrário. Precisamos cuidar-educar as nossas crianças em sua completude, considerando os aspectos emocionais, físicos, sociais e intelectuais. Ah! Mesmo que eu sempre esteja em uma busca formativa, sei que não há aprendizado maior do que o construído, diariamente, junto aos que me foram confiados e alegremente recebidos: os meus pequenos!”

Sara Couto
Coordenadora Pedagógica

“Um lugar mágico e acolhedor! Esta é a Escola Cubo Mágico. Trabalhar em um ambiente aberto às novas descobertas é sempre gratificante. Aqui, estamos em constante treinamento, contribuindo para o nosso crescimento pessoal e profissional. Valorizamos o trabalho em equipe, pois sabemos que juntos somos melhores para as nossas crianças.”